Cursos Online!!

Cabelos presos, dicas e idéias...

Ooooi gente tudo bem? Bom hoje vim falar sobre cabelos presos, e como estamos no final das férias, é ótimo para as vezes dar uma mudada no look na facul, no colégio ou até mesmo no trabalho, e sabe aqueles dias terríveis quando você acorda bem mais o cabelo nem tanto, só resta uma coisa: prender. Prender o cabelo todo ou a franja. Então aqui vai umas fotos e dicas infalíveis e linda de fazer...

Primeiramente vamos ao cabelo todo ou a maioria preso...

  • Nessa ideia temos um rabo baixo bem diferente usando ligas para prender de mechinhas em mechinhas. Sem falar que fica extremamente lindo, não?
  • Aqui já temos algo mais usadas as tranças, sendo elas de lado como a 1, de lado e com um torcidinho na franja que deu um algo a mais como na 2, ou ate mesmo a de raiz que fica muito elegante e bonita como a 3. Mas não se esqueça que você pode fazer a de raiz mais folgada deixando mechas bem fininhas soltas ou bagunçadinhas.
  • Temos o famoso coque feitos de várias maneiras bem extravagantes e estranhas mais que ficam super diferente, eles garantem que vão ganhar espaço no dia-a-dia de todos.
  • Temos também os coques mais convencionais porém esses estão muito arrumadinhos, normalmente usaríamos eles mais bagunçadinhos (sorry, mais foi a única foto de coques tradicionais que achei aqui no meu pc na correria.).
Agora vamos ver os cabelos soltos com a franja presa ou com alguma novidade:

  • Nesses mostramos cabelos onde estamos muito acostumadas a usar e são realmente coringas: as franjas presas pra trás.
  • Aqui já vemos com a franja torcidinha para o lado, muito delicado, romântico e feminino.
  • Uns mais elaboradinhos como o 1 onde a atriz utilizou mechas do prorpio cabelo para fazer de faixa, o 2 como o nosso coringa porém com um certo volume (sim fica um charme!) e o 3 com o torcidinho como mostrei acima.
Aqui já vemos os cabelos soltos com franjas solta e com apenas acessórios:

  • Nesse temos no 1° o cabelo preso ao lado com uma presilha que no uso diário seria muito mais simples do que a da foto, e no 2° cabelo temos um diadema delicado e que se mistura bem ao cabelo fazendo ser delicado e feminino.
  • Aqui vemos o cabelo pouco prendido apenas com um ícone de moda, ou melhor um não mais dois ícones de moda, estampa de animal print e a forma feminina que ganhou o mundo: laços.!
E ae já usaram ou vão usar alguma das dicas acima?
Bom gente por hoje é isso, espero que tenham gostado!


beiju beiju, Mariii

4 comentários:

Monike disse...

quero aprender a fazer trança embutida

Patty Amaral. disse...

Adorei as tranças!!!
Bjoooks,
Patty.
http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

Anônimo disse...

Também gostei das tranças pena que sou uma negação pra fazer.

http://bymeiriele.blogspot.com/

Aninha disse...

Adoro os penteados com tranças... fika muito lindinho!!!

bjim,

anascloset.blogspot.com

Postar um comentário