Cursos Online!!

Produtos que eu recomendo..


Oi gurias :)
Hoje vim dar uma super dica pra vocês!!
Semana passada chegou uma encomenda que eu fiz no site BeautyJoint ( site expecializado em produtos da NYX) e como eu não tinha certeza se ia chegar eu fiz uma pequena compra, pelo frete mais baratinho que tinha, sem rastreio nem nada, e chegou muito rápido, nem 15 dias demorou !! Nem acreditei, costuma demorar muito por esse tipo de frete, então vi que o site é realmente de confiança, e aconselho vocês a comprarem lá, porque os preços são maravilhosoooos!
Vou mostrar o que eu comprei e vou falar o que eu achei dos produtos.. mas ja fica ai a dica para vocês do site, tenho certeza que vocês vao gostar muito!!




Então essas foram as coisinhas que eu comprei, os batons ( ja fiz um post com esses batons aqui no blog) e o corretivo.

Os batons são nas cores:
Orange soda ( um nude lindo) e o Narcissus (o rosa)

O corretivo é na cor: Fair

Nem preciso falar da qualidade desses produtos, eles são simplesmente perfeitos, os batons são super hidratantes, o corretivo cobre todas as imperfeiçoes com grande facilidade, é fácil de espalhar, e não marca embaixo do olho (temor de muitas meninas).

Preço(valor em dólar) : $ 1,99 Batons
$4,99 Corretivo

Então eu acho que vale muito a pena comprar pela internet, porque aqui um batom desses você paga de 15 a 30 reais, um absurdo!! E no site vocês encontram uma variedade enorrrme de cores, e de produtos. Então aqui fica a minha dica pra vocês, esse site é maravilhoso, vale a pena conferir =)
Hoje estou passando aqui com um pouco de pressa pois estou na minha semana de provas
:( por isso o post tão curtinho! Me desculpem.

Um beeijão meninaas, Dai.

5 comentários:

B&t& disse...

estou aqui para convidar você e todos que participam do seu blog,
Para participarem dos sorteios que estão no ar em meu blog,ficarei muito feliz com sua presença.
Sorteio de um kit com vários produtos de makes e produtos para manicure e pedicure em parceria
com os Blogs Doce Cabanna e Tricotando a Vida.
Sorteio de um lindo Colar de Carta em Parceria com a Maiosn Jolie.

Não percam esses prêmios mara.
Espero a visita de todos.

http://cantinhodabt.blogspot.com/

Christy Benassi disse...

Que bom que chegou rápido..e as cores são lindas!


Um beijo gatah,
Equipe Ehtrendy
www.ehtrendy.blogspot.com

Unhas pintadas e cia disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiii sao hiper perfeitosssssssssss

Beijoooo
Monique
http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Unhas pintadas e cia disse...

Super dicas
adoreiiiii
eu querooooo

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Aninha disse...

Adoro as coisas do Nyx.... todas lindas!

bjim...


http://anascloset.blogspot.com/

Postar um comentário