Cursos Online!!

Mary Kay



Olá meninaas!
Hoje estou aqui pra falar, não de maquiagem, mas de algo muito importante para sua maquiagem ficar ainda mais linda, e sua pele muito mais hidratada. Vim falar de cuidados para a pele, e vim trazer uma dica pra vocês!
Hoje vou mostrar pra vocês, os cremes que eu uso para a minha pele, que eu acho que são otimos para todos os tipos de pele, porque tem para pele, mista/oleosa e para pele normal/seca.. então tem para todos os gostos e tipos de pele.
Além disso você pode adquirir os cremes, com fator solar 15. No meu caso, o meu é sem porque cremes com fator solar deixam a minha pele um pouco oleosa, mas tenho que dizer que é muito importante o uso de um filtro solar, para ter uma pele linda agora, e ainda mais bonita daqui alguns anos!
Vou mostrar algumas fotos dos meus proprios produtos que eu tirei pra mostrar para vocês:
Esse creme que eu estou mostrando para vocês é o creme Time Wise da Mary Kay, uma das marcas mais renomeadas no mundo da maquiagem, e produtos para pele. Esse creme promete suavisar as linhas de espressão e deixar sua pele muito hidratada. Esse dois produtos são o basico, a linha Time wise tem muitos outros.
Na foto vocês podem :

3 em 1 : O maiorzinho da foto, é um gel de limpeza com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, revelando a aparência de uma pele mais jovem. Fórmula balanceada que permite o uso 2 vezes ao dia.

E o creme hidratante: rico em emolientes combina hidratação por até 10 horas ao exclusivo complexo TimeWise que acelera o processo de renovação natural da pele, revelando
uma pele mais firme, suave e com menos rugas e linhas de expressão.

Apesar de estar falando muito em ruga e linhas de expressão, ele não é recomendado só para quem tem rugas ou linhas de expressão, ele é muito recomendado para quem quer prevenir tudo isso, ou para alguém assim como eu que tenho muitas linhas de expressão e decidi tratar isso o quanto antes..

Então agora vamos falar de valores, o valor desses produtos é um pouco salgado ( ganhei de presente do meu namorado mas conseguir descobrir os valores para mostrar para vocês hahaha)
O gel 3 em 1, fica em torno dos R$ 58,00
O hidratante R$65,00
É meio caro eu sei, mas eu acho que vale muito a pena investir em algo assim, porque isso vai te dar um retorno muito bom agora, e pro seu futuro também.


Aqui eu mostro para vocês a foto do kit completo, que sai por R$269,00.

Eu espero que vocês tenham gostado da dica! E quero dizer de novo, que para uma pele bonita e hidratada hoje e sempre, temos que cuidar, hidratar e proteger.. porque a maquiagem nos deixa linda sim, mas também trás alguns contras para a nossa pele, que podemos estar evitando com um bom hidratante!
Beijos meninas! Dai :)

3 comentários:

Mônica - Ubse & Livros disse...

Realmente cuidar da pele é muito importante, tirar a maquiagem e hidratar.

Bjos,

Mony
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

Anônimo disse...

Aiii, essa marca é chata de achar ://
Não sei onde vende. Mais tenho vontade de usar.

Bjks

Daiane Caroline Coser disse...

ai meninas queria poder dar alguma dicas de onde vocês podem estar adquirindo esses produtos, mas creio que a maoria de vocês não são aqui de Bento, fica mais complicado, eu compro com uma amiga minha que é revendedora.. mas vocês conseguem estar comprando pelo site da marca!! beijos, e que bom que gostaraammm :)

Postar um comentário