Cursos Online!!

Novas coleções Risqué

Oii meninas, tudo bom? Hoje quero mostrar para vocês as novas coleções da Risqué, que resolveu lançar muitas novidades também!
Primeio, houve o relançamento da coleção Penélope Charmosa, que havia até sido lançada em kits com batons, lembra-se? Enfim, foi relançada, com nova embalagem, e novas cores pastéis!



A nova edição especial Risqué Penélope Charmosa é composta por nove cores. Entre elas o já conhecidos e clássicos e eternos “cor-de-rosa” (Risqué Pink Vigarista, Risqué Momento Penelope e Risqué Penelope Charmosa) e o irresistível lilás clarinho (Risqué Charminho Lilás).

As novidades ficam por conta de cinco novas cores que fogem do rosa. São cores pasteis, super moderninhas e verão: Risqué Bonequinha Charmosa (amarelo delicado e fashion), Risqué Toque de Penelope (nude com um toque rosado),Risqué Armadilha Tropical (verde tropical), Risqué Relax da Penelope (azul pastel claro) e Risqué Apuros em Miami (um laranja ousado).


Já a Edição Especial Risqué Color Effect traz pra gente esmaltes flakes, holográficos e 4Ds, em seis cores diferentes. Nessa Edição nada é o que parece. As cores dos esmaltes dos frascos se transformam nas unhas e refletem novas cores com a luz.

Alguns efeitos:

  • Risqué Cobertura Encantada: cobertura hightech de flakes alaranjados e avermelhados;
  • Risqué Poção do Amor: um vermelho metálico tridimensional com glitter dourado;
  • Risqué Chão de Estrelas: o reflexo das estrelas do céu em um chão negro de asfalto;
  • Risqué Viúva Negra: a atração fatal do preto com pérolas vermelhas;
  • Risqué Besouro: todo mistério da camuflagem do besouro decifrada em uma incrível cor roxa esverdeada;
  • Risqué Miragem Azul: um azul fechado com efeito ilusionista e holográfico.

E para fechar com chave de ouro, a Risqué apresenta sua nova aposta para a coleção Fast Fashion (a primeira foi aquele preto fosco estilo couro, lembra?). O Risqué Fast Fashion 02 – Ouro Nude é um tom nude com um delicado toque de brilho dourado, que representa elegância e versatilidade, já que combina com qualquer look, para qualquer situação. Os discretos brilhos conferem um toque fashion e moderno.

Todas as edições são lançamentos e já estão a venda pelas farmácias e perfumarias de todo o páis. O preço sugerido é de R$2,75 o vidrinho.



Mil beijos, R.

4 comentários:

Eliane disse...

Essa coleção tá cheia de novidade né rs Usei o Miragem Azul da uma olhadinha lá no blog e ve se gosta...eu gostei!! Bjuss

www.esmaltices.com.br

Stella disse...

Comprei as duas coleções lá na Sumire.
Usei o besouro, ele é lindo, da uma olhadinha lá no blog.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

Unknown disse...

Qt. coisa linda, eu quero alguns.
Bjo
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Aninha disse...

Lindas as cores novas! AMEI!!!

bjim,

anascloset.blogspot.com

Postar um comentário