Cursos Online!!

Pó facial, qual comprar?

Olá pessoa lindas, tudo bem?

Bom, a pedido de uma leitora, vou falar sobre pó facial no post de hoje.
Tenho que dizer que não vivo sem, tanto porque minha pele é oleosa, porque também acho que dá uma aparência bem bacana pra pele.
Eu já experimentei váaaaaaarios, desde Avon (são bons!) até MAC (sem comentários), vou eleger aqui o meu ranking dos melhores, e explicar o que penso de cada um ok? Vamos lá:

3# - Super natural, Maybelline



Ótimo produto, com maravilhoso custo-benefício! Promete controlar a oleosidade da pele e tem a opção com filtro UV. Deixa bem natural, cumpre bem o papel, uso no dia a dia.

2# - Stay matte, Rimmel 



Adoro esse pó (aliás sou fã da marca também). Ele como o nome diz promete o efeito matte e controle de oleosidade. Cumpre perfeitamente o que promete, e dura muito na pele e tem uma cobertura melhor que a do anterior. Uso quando saio a noite, baladas, etc.

1# - Select Sheer Loose Powder, MAC



Bom a marca dispensa comentários, a única coisa é que MAC ainda é muito cara no Brasil, porém se você for passar por algum freeshop, se joga, porque este maravilhoso pó custa cerca de $22 dólares, e os outros produtos também não ultrapassam muito esse valor. Bom, quanto a esse produto, ele é um pó solto (que eu prefiro, particularmente), cobertura boa e controla a oleosidade por meio de micropartículas de sílica na sua formulação. Por ser solto o efeito é mais natural, porém com cobertura digna. Adoro!


Bom gente, por hoje é isso, obrigada pelas dicas de posts, continuem com elas pois assim posso saber o que vocês têm dúvidas e querem saber ok!


Beijos e até logo!

1 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...

Eu uso o da maybelline gosto muitoooooooooo
ainda mais para o preco q eh.....

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Postar um comentário