Cursos Online!!

Para uma maquiagem perfeita...

Olá meninas, tudo bem?

Primeiro me desculpem pela demora do post, porque hoje estou dodói...mas agora que estou um pouco melhor vim escrever para vocês umas dicas básicas para uma pele e por consequência, uma maquiagem perfeita!

 1. Esfoliação!

Sim, a esfoliação é muitooo importante pra uma pele saudável e lisinha. Existem inúmeros produtos no mercado próprios para seu tipo de pele, mas eu particularmente não os uso, eu tenho um segredinho caseiro, que não custa caro e funciona super bem: mel e açúcar! Sim, uma vez por semana faça essa esfoliação, não tem medida certa, basta juntar os dois e fazer uma pastinha meio molenga e aplicar com movimentos circulares e suaves na pele toda do rosto e pescoço.


2. Limpar, tonificar e hidratar!

Esse é um ritual diário e indispensável. Nenhuma pele fica bonita e saudável sem  fazer pelo menos esses 3 passos 1 vez ao dia, e a consequência de não fazer isso é uma pele que nem com a melhor make do mundo vai ficar com boa aparência. Se você é bem jovem ainda, vai falar que ainda não precisa disso e que sua pele está muito bem obrigada. mas eu também já tive 18 anos e também não me preocupei, hoje em dia luto contra manchas de acne, de sol, etc por pensar que seria eternamente jovem e que minha pele nunca teria problemas. Fica a dica!


3. SEMPRE, eu disse SEMPRE, retire a maquiagem do rosto!

Nunca durma com maquiagem, você pode ter chego as 5 da balada, mas pelo menos tire a bendita maquiagem, além de desobstruir os poros, isso vai evitar o envelhecimento precoce da sua pele. Hoje existem os práticos lenços demaquilantes que não exigem prática tampouco habilidade, se joga neles!


Bom, meninas essas são as minhas dicas básicas pra ter uma pele linda e saudável e consequentemente uma maquiagem impecável! é importante lembrar também que o uso de máscaras para o seu tipo de pele é muito bacana também, e o velho truque de colocar saquinhos de chá de camomila nos olhos acaba com o aspecto cansado em questão de 15-20 minutos.

Beijos a todas vocês,
semana que vem tem mais! Até logo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Aiii, essas dicas são ótimas, ainda mais a 'sempre tirar a maquiagem' acho que é a mais importante.

bjoks fofa, bom fim de semana.

Anônimo disse...

Ótimas dicas, já tinha esquecido da esfoliação!

http://www.larissatododia.com/

Unknown disse...

Sim, são importantíssimas e a gente sempre esquece de algumas coisas! bjos! Bom fds pra vcs.

Postar um comentário