Cursos Online!!

Diminua a barra da calça!

Oii meninas, tudo bom? Venho mostrar outra forte tendência do verão, também vista no SPFW: calças mais curtas, que dividirão a passarela com as pantalonas! Seguem muitas imagens e as grifes que fizeram as produções!
Andrea Marques, por exemplo, investiu em modelos de corte reto, cores fortes e estampas. A estilista também mostrou um macacão com a barra curta.
Essa é outra boa pedida: pegue suas calças e dobre as barras, assim como a Ellus fez! Com um salto alto ainda, fica perfeito!
Alexandre Herchcovitch apostou em calças um pouco abaixo dos joelhos. Usou tecidos mais pesados, cinturas altas e marcadas por faixas.
O modelo também esteve presente na passarela da grife Huis Clos, que apostou em um caimento mais "molinho" e despojado.
As grifes internacionais também apostaram em calças neste estilo. A Fendi mostou um modelo com a barra dobrada - meia por baixo, ideia que vale para os dias frios. Já Marc Jacobs mostrou um comprimento mais curto em tecido metalizado.
Enfim meninas, já sabem: calça curta é o que há para este verão! 
Mil beijos, R.

5 comentários:

Mônica - Ubse & Livros disse...

Muita bacana essa moda voltar, eu adoro!!!, acho muito charmosinho!!!, as baixinhas tem que tomar cuidado com as combinações para não ficar com a silhueta achatada.


Bjos,

Mony
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

Nati Rabelo disse...

acho que fica fofo com um oxford, fica levezin ^^

Beijoes!

Rafaela Sehnem disse...

com oxford fica perfeito :D mil beijos meninas

Eliane disse...

Achei legal mas se eu usaria? num sei não canalas finas já viu né rs mas acho que dá pra disfarçar com um calçado perfeito! rsrs Bjus

www.esmaltices.com.br

Andréa Torriceli disse...

Acho lindo em pessoas magras e altas, pena que não é o meu caso. rsrsrs

Blog Mistureba
Beijos

Postar um comentário