Cursos Online!!

Joana D'arc - L'a pogée

Oiiii meninas! Hoje vim mostrar o Joana D'arc, um verde bem escurão com uma cintilância linda! O Santo Luxo da Impala é mais escuro e não é tão metálico quanto o da L'a pogée (: Precisei de uma camada só (adorei!) e foi super fácil de passar e de limpar! Prometo que minha onda inverno não vai durar muito.. hahaha mas com essa chuvinha que tá aqui não deu pra não ser essa cor! haha

Ah, tenho uma mega novidade! Encontrei a colaboradora certa para o blog, e logo, logo, ela dará as caras por aqui.. aguardem! :D hahahahaha
Mil beijos, R.

15 comentários:

Unknown disse...

Vim agradecer a visita no meu blog!!! Amooooooo esmaltes, tenho até uma coleção!
bJUssssssssss
Ju Moreira

Kelly Santana disse...

Muito linda essa cor Rafaela! E combinou bastante com sua pele, adoreei.. Ah, que bom que achou uma colaboradora, eu também estou sem tempo de postar.. rs! beijos :*

Rafaela Sehnem disse...

Imagina Juliane, adorei o seu blog! :D beijão

Kelly, também adorei essa cor, boa pro próximo inverno! (: Verdade, essa falta de tempo me mata! hahahaha beijão linda

Juliana disse...

Oi Rafaela!!!

Que linda essa cor! Acredita q nunca experimentei usar verdao assim??!

Bjo
Juliana

Rafaela Sehnem disse...

Jura Juliana? Tenta siiiim, você vai gostar! :D
beijãooo

Rafaela Sehnem disse...

aaaai, brigada pelo carinho lindaaaa!
brigada de verdade ((:
beijão Camilaaa

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Rafaela...

Adorei seu blog...
qtas unhas super lindas, postadas!!!

Tenho esse esmalte, já postei e amei!!!

TO seguindo, sim... claro!!

Beijos
Verinha
http://febredeesmalte.blogspot.com/

Rafaela Sehnem disse...

Ai Verinha querida, muito, muito obrigada! (:
Sabe que vejo se blog todo dia! :D
beijãoooo

Teca disse...

Ganhei um verde super escuro como esse do meu pai, mas ainda não usei... bjão

Penélope disse...

Olá, estou seguindo, se puder passar lá no meu, e seguir eu agradeço muitão...
Beijoos
bypenelope.blogspot.com

Rafaela Sehnem disse...

Cria coragem Teca, depois me conta como ficou! hahaha beijão linda

Oi Penélope, já esou indo ver o seu blog! Obrigada por seguir o meu :D beijãoo

Nati Rabelo disse...

linda cor,

achei chique!

Rafaela Sehnem disse...

Brigada Natiii! :D

Flavia disse...

Que verde mais lindo!!!

Rafaela Sehnem disse...

Lindão né? beijoos (:

Postar um comentário