Cursos Online!!

Efeito Craquelado!


Nacionais!

Rivka - Foi a primeira nacional a lançar um linha de craquelados, com 20 cores! :O hahaha
Preço médio: R$14,80 (15ml)

Big Universo - Lançaram 3 cores, o Magma (vermelho), o Iceberg (branco corretivo) e Vulcano (preto), além de um top coat (Brilho Cristal), já que o efeito craquelado fica fosco.
Preço médio: R$5 a R$6 (15,5ml)
Gringos!

Barry M - Lançou o Instant Nail Effects, com a cor Black Magic, que é preto.
Preço médio: R$12

Bys - Primeira marca a relançar, em 3 cores, preto, vermelho e roxo.
Preço médio: R$45 no Mercado Livre


OPI - A OPI lançou junto com a coleção da Katy Perry e na da Serena Williams, ambos pretos.
Preço médio: R$10

China Glaze - Lançou a coleção Crackle Glaze, com 6 cores, branco (Lightning Bolt), cinza (Cracked Concrete), preto (Black Mash), azul (Crushed Candy), rosa (Broken Hearted) e roxo (Fault Line).
Preço médio: R$6

Gostam desse efeito? Mil beijos, R.

12 comentários:

Nati Rabelo disse...

eu particularmente nao gosto mt do craquelado nao, acho q me daria nos nervos, olhar pras unhas e ver um ovo se quebrando .-. kkkkkkkkkkkkkkkkk

mas adorei seu apanhado pro post =*

Bruna disse...

Oi Rafaela, eu experimentei o craquelado da pupa, mas não é um efeito que eu aprecie muito.
Beijos

Christy Benassi disse...

Nossa, amei muito esse efeito!
ótima dica!
Um beijão.
Ja estamos seguindo,
Equipe Ehtrendy
www.ehtrendy.blogspot.com

Willma disse...

Adorei seu blog e vou vir sempre aqui!
Aproveito a visita pra lhe fazer uma convite especial.
Venha fazer uma visita ao Espaço Senhorita e concorra a super prêmios.
sempresenhorita.blogspot.com
Não Perca!!!
Bjos.

*L.E.S* disse...

Fica lindo! bjoo
http://lliveeverysecondd.blogspot.com/

May disse...

devem ficar tão lindos ! *-*
como eu quero


bjs

Rafaela Sehnem disse...

brigada pelas opiniões lindas! eu ainda não vi nas minhas unhas, então não me sinto apta pra opinar, hahaha beijão queridas (:

Juliana Borges disse...

Oie^^
amei o post, há muito tempo estou querendo um esmalte craquelado, mas ainda nao tive tempo de comprar..rsrs
já estou seguindo e gostaria que vc me seguisse tambem: http://tiquetaque-ja.blogspot.com

Bj bj

Teca disse...

Tô louca por um craquelado, mas ainda não achei pra comprar! Bjão

Michèle Moda na Mão disse...

eu amo craquelar
tenho já 2 rivkas e o barry m...

Rafaela Sehnem disse...

eu acho bem diferente o efeito, mas nunca testei nas minhas unhas.. tô ansiosa! hahaha :D
beijão lindaaas

Gi Lizarda disse...

Aff... comentei e não entrou o coment.

Amore, falei q essa seleção de esmaltes craquelados q vc fez é ótima. Deu vontade de usar todos eles, nacionais e importados. Amei!!!

Beijinhos.

Postar um comentário