Cursos Online!!

2nite - China Glaze

Siiiiim, é isso mesmo! hahahaha Ontem meu amor me surpreendeu e me deu de presente o meu amado 2nite, da China Glaze e meu outro queridinho Nfu Oh - 51! Dois a menos na wishlist de 2011! Estou totalmente in love com eles.. não paro de olhar um minuto pra unha, hahaha


O 2nite precisou só de 2 camadas e não preciso nem dizer que o brilho dele é indescritível. Um holográfico com um prisma gigaaaante! Lindão! haha


UPDATE: foto no sol, que resolveu sair hoje! hahaha

Gostaram? Amaram? Estão apaixonadas como eu? haha Mil beijos, R.

12 comentários:

clarapostal disse...

Amei essa cor amiga, beijos, ta um sucesso esse blog! Clara.

Rafaela Sehnem disse...

Brigada linda! :D beijão

Unknown disse...

Oi lindinha
Seu blog é cheio de estilo... uau....
amei o post, amei o vidrinho de esmalte que parece um vestido....

bjoka

òtima noite...

Gi Lizarda disse...

Aaaaaaah, eu quero tanto tanto taaanto um holográfico decente... Comprei um da Sancion Angel, o Beatrix, mas de holo só tem o nome mesmo.
Aff...

Beijos, linda.

Rafaela Sehnem disse...

é que esses da Sancion Angel não são prismáticos né.. nas fotos de divulgação até são, mas na hora de ver mesmo, nada. hahahaha
mas vai firme, vai ter o teu também! :D
beijão queridaaa

Flavia disse...

Como não gostar? Ficou lindo!!!!!!

Rafaela Sehnem disse...

brigaaada Flavia! não tem como ficar feio com um esmalte lindo desses né! quero todos da coleção :DD hahaha beijãoo

Kelli disse...

Lindooooo!
Amei!

Já estou seguindo o blog!

Beijos

Kel
http://k-esmaltes.blogspot.com

Rafaela Sehnem disse...

Brigada queridaaaaa! Sigo o K Esmaltes também (:
beijãooo

Ananery Magalhães disse...

Nossa q cor linda amei ^^ bjao flor

Aninha
http://ananerym.blogspot.com/

Unknown disse...

AMOREEEEEEEEEEEEE, ME AJUDA ARRUMAR UM DE CADA, EU COMPRO...ONDE POSSO COMPRAR? BEIJOKAS

Rafaela Sehnem disse...

linda mesmo né Ananery? beijãooo (:

Então querida, acho que pra conseguir comprar todos a opção mais barata é ebay :( hahahaha esse ganhei de presente, comprado no mercado livre! beijos lindaa

Postar um comentário