Cursos Online!!

Cheguei!!!!! =)

Oláaaaa meninas, que amam esmaltes!
Eis-me aqui! xD

Bom, como a chefa Rafaela, já disse, agora o blog tem uma nova postadora, e sou eu. Pra quem não me conhece, sou a Pink N. do blog Planet Pink mershan ñ faz mal a ngm haha.
Falando um pouco de mim, sou do interior do Rio, tenho 23 anos e comecei meu vicio ano passado, por isso ainda tenho poucos filhinhos, cerca de 150 *-*, eu tenho uma relação meio louca com os esmaltes, que muitas de vocês devem ter tb,  porque amo pintar as unhas a noite/madrugada e é isso que venho mostrar pra vocês, hoje.

Passei a virada de ano em casa, cmo sempre, e após os abraços, fogos e rolhas voando pelos ares, o que eu fiz? Sim, podem pensar, é isso mesmo, vocês acertaram! PINTEI AS UNHAS *-*, podem dizer, sou louca ou não? haha, eu me amarro, aí tentei fazer uma meia lua e num é que deu certo? Pois então, para o primeiro post meu aqui, trouxe a primeira unha do ano e a primeira meia lua rs.








Usei o Delicada da Ludurana, um rosa mega fofo e lindo *-*.
Por hoje é só, não costumo falar tanto assim rs, terça to de volta, marcando meu ponto de terça e sexta =)

e então gostaram?
=*

Pink N.

17 comentários:

Naty disse...

Oi Dona Pink N. adorei suas unhas e queria ter essa habilidade toda que vc tem. Tenho uma coleçãozinha de esmaltes tb, mas a maioria levo pra manicure passar porque eu, sú Jesuis! hahhaaaha
Agora mudando de pessoa, Rafaela como vc é liiinda! Na fotinho lá no blog não dá pra ver, mas quando abri sua página fiquei boba. Mó carão de Top! ARRASOU

Beijos!
Naty

* Adorei o blog! =)

Rafaela Sehnem disse...

as unhas da Pink N. são tudo de bom mesmo! escolhi minha colaboradora muito bem né, convenhamos! hahahaha :D
e brigada Naty, mas imagina! hahahahaha continue nos visitando, será sempre bem-vinda linda! (:
beijão

Bruna disse...

Uau 150 vidrinhos!!!
Linda essa meia lua.
@Brunamotablog
Blog Woman Chic (http://wonanchic.blogspot.com/)

Rafaela Sehnem disse...

ficou linda né? :D beijão querida!

Aline Ribeiro ♥ disse...

quando esmalte para uma pessoa só

Nati Rabelo disse...

*-* brigada meninaaaas!! *-*

=*

Rafaela Sehnem disse...

hahaha, nunca Alliny! esmalte nunca é demais! haha (: beijão

Teca disse...

Gente... falando em ter mto esmalte: Ontem eu fui na perfumaria e, antes de sair de casa, minha mãe disse: Se entrar mais um esmalte nesta casa, eu jogo pela janela!
Gostei do rosa, mas não consigo passar cor clara... acho difícil demais!
Confesso q achei essa meia lua meio estranha, mas eu não conseguiria fazer nem um terço disso! rs
Bom fds pra vcs, Pink e Rafaela!
Super beijo

Juliana disse...

Oi Pink e Rafa!!!

Adorei a cor do esmalte...Porém, acho que a meia-lua ficaria melhor se ela tivesse ficado maior...

Bjos
Juliana

Rafaela Sehnem disse...

Ai Teca, isso já tá acontecendo aqui também.. minha mãe fala que tô gastando dinheiro demais em esmalte! hahahaha beijão queridaaa (:

Oi Ju, essa cor é linda né? :D Bom, o tamanho da meia-lua depende do gosto da pessoa e se ela prefere algo mais discreto ou não para a situação né? :D beijãoo

Adrianna Alberti disse...

cor de danoninho =D

ficou super fofa

Rafaela Sehnem disse...

verdade Adrianna, deu até vontade de comer agora :( hahahaha beijão querida, obrigada!

Unknown disse...

PERAEEEEEEEEEEE, VC É LOIURA, DE OLHOS CLAROS E TEM 1.88 DE ALTURA? QUE SACANAGEM, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....ÓÓÓÓMUNDO CRUEL, HAHAHAHAHA

BEIJOKAS

Nati Rabelo disse...

aaah foi minha primeira meia lua neh? e o medinho entra adonde? hheuaheaueh

Beijos garotas!

Rafaela Sehnem disse...

hahahahaha, que bobaaaaa! é difícil ser alta viu? nada serve, nem roupas, nem sapatos.. nada! :( hahaha
beijão lindaaa!

e verdade Pink N., aos poucos a gente vai se soltando né? hahaha meia-lua que te aguarde! hahaha beijo queriiida!

Milena Carvalho disse...

Olá... achei seu blog.. to seguindo!!
adorei esse esmalte rosinha.. mt fofo!!
passa no meu.. bjoo

Rafaela Sehnem disse...

Oi querida! Obrigada por seguir, e esse rosinha é tudo de bom mesmo! :D beijãoo

Postar um comentário