Cursos Online!!

Desejo - Risqué

FELIZ ANO NOVO GALEERA! Ótimo 2011 pra tooodas! Bom, no Ano Novo usei esse aqui, e logo no dia primeiro (ontem), já tive que trocar né.. hahahaha Deixei meu love escolher, e ele, fã de vermelhos, escolheu o Desejo, um clássico que todas têm! hahaha Um vermelho bem aberto, bem tomate, e pra mim, se é pra pintar de vermelho, que seja vermelho assim, de verdade! hahaha Perdoem-me pelos cantinhos, mas limpei bem mal mesmo, porque depois ia ter que limpar tudo de novo por causa do carimbo.. nanana, never again. hahaha

Depois, carimbei com o Pétala Branca da Colorama o desenho que o Cássio escolheu também! Não gostei muito, ele ficou bem diferente do desenho original, porque é cheio de detalhezinhos em linhas finas, que não pega de jeito nenhum no carimbo.. isso foi o máximo que eu consegui fazer! hahaha Mas não se preocupem, amanhã eu já troco :X hahahaha

Mil beijocas, R.


0 comentários:

Postar um comentário