Cursos Online!!

Flocados

Oi geeente, voltei! Bom, tenho uma má notícia pra contar.. acho que estraguei meu raspador da Konad ): (shame on me) e não sei o que fazeeer! Mas calma, darei um jeito.. hahaha Fiz uma francesinha básica aqui, mas até eu fiquei com vergonha da coisa mal feita que eu fiz.. não tive coragem de postar, e a acetona já está me esperando! haha Enfim, pra não deixar o blog parado, resolvi mostrar uma "descoberta" minha! Pra quem achava os flocados gringos muito caros (eu!), eu vi uns swatches dos flocados da Sancion Angel, uma marca brazuca show de bola! É uma coleção com 12 cores, que devem ser colocados sobre outro esmalte.. bom, chega de conversa e vamos para algumas cores!

Meus favoritos são o Eliza e o Cassie.. e pra mim, esmalte flocado tem que ter base preta! hahaha
Enfim, os valores estão mais ou menos entre R$12 e R$13.. bem mais em conta né meninas? Encontrei aqui por R$12,35 e aqui por R$14,00.
E aí, acham que é muito grande a diferença entre os importados e os nacionais?
Mil beijos, R.

0 comentários:

Postar um comentário