Cursos Online!!

wishlist de 2011!

Bom, isso foi complicado pra escolher.. mas vamos lá! haha Ah, eles não estão em ordem, qualquer um (ou todos!) será bem-vindo! hahaha E óbvio que as unhas não são minhas né, já que ainda não tenho o prazer de ter esses esmaltes ): haha

1. 2Nite - China Glaze
Holográfico mais lindo do muuuuuuundo, mas nada que meu bolso possa pagar.. (por enquanto, eu espero) Total must have.


2. 51 - Nfu-Oh
Se o 2Nite é o holo mais tudo, esse Nfu-Oh é o flocado per-fei-to! Outro que o custo me impede de ter. haha


3. Happy Birthday - Deborah Lippmann
Lindo, parece confete! Dá água na boca só de olhaaar!


4. Zoya - Adina
Esse duo-chrome é liiiiindo, dependendo da iluminação, ele reflete uma cor diferente (ou roxo ou verde, nesse caso)!


5. Covered in Diamonds - Color Club
Na verdade, ele é uma base transparente com flocos de várias cores. Lindo e ryco.

6. Adesivos Minx
Acho muito muso, e só anda nas mãos das celebridades (por que será né? $$$)

7. Muuuuuuitas plaquinhas Konad!
Muitas mesmo, não me importo.. hahaha Juro, viciei totalmente, e já estou tentando dar um jeito de comprar mais.. entre elas a m44, m65, m78, m79... ai, todas! haha


Bom, essa foi minha wishlist pra 2011, e espero poder dizer ano que vem que comprei todos (ou ganhei, melhor ainda)! Um maravilhoso 2011 pra todos, cheio de coisas boas e muito esmalte! Mil beeeeijos, R.

0 comentários:

Postar um comentário