Cursos Online!!

Arábia - Risqué

Hoje, à escolha do Cássio, muito querido como é.. pintei de Arábia, da Risqué! Usei só duas camadas e ele cobriu muito bem! Um cinza meio cimento, e pra mim tem um fundo azuladinho, hahaha

Depois carimbei com o Breu, da Panvel, que como vocês podem ver, carimbou muito bem.. na verdade, acho meio besteira comprar esmalte preto pra carimbo, porque quase todos eles funcionam e é meio caro pro meu bolso. Já com o branco, acho que seria melhor comprar, porque com os normais ele fica bem fraquinho, não fica bem branco e pega o fundo do esmalte.. por exemplo, se tô com algum esmalte vermelho, e carimbo com um branco de uma linha normal, ele vai ficar meio rosado, pelo menos com todos meus testes, ficaram assim!

Só isso por hoje, mil beijos, R.

0 comentários:

Postar um comentário