Cursos Online!!

Canoa - Impala

Oiii gente! Bom, com meus diazinhos de atraso, cá estou eu postando de novo! hahaha E continuo na dureza sem poder comprar esmalte ): #aiquevida.. enfim, aproveitei um que comprei e não tinha usado ainda, foi o Canoa, da Impala. Usei só duas camadas.. mas essa cor me intrigou. Pra mim, ele ficou bem aberto, meio cereja, meio tomate. Mas vi muitas outras fotos, que ele ficou bem escurão mesmo.. será que o problema é o lote do esmalte? Depois, carimbei rapidão com a m60, usando o Pétala Branca, que está acabando.. bom, quando acabar, acabou, que só posso comprar outro depois do dia 3 :/ hahaha Gostaram do Canoa?


Mil beijos, R.

4 comentários:

Unknown disse...

Oie... tb comprei umas plaquinhas na konadbrasil e to fazendo minhas experiencias esmaltisticas... hahahaha. Queria saber de mais esmaltes q sirvam pra carimbar. Adorei saber sobre o Pétala Branca e não sei se vc já sabe, mas o 5a. Avenida (colorama) tb é ótimo pra carimbar. Sabe de outros??? Tô te seguindo! ;-)
Eu no twitter: @VanGolob

Kelly Santana disse...

Oii Rafaela!! Nossa eu amei o Canoa, ele é lindinho, e com konadicure ficou show!
beijinhos e bom fim de semana ;*

Rafaela Sehnem disse...

Oi Vanessa, tudo bom? Que bom que tu está começando as experiências também! :D Então, tem bastante esmaltes que funcionam pra esmaltes sim! Uso como substituto do esmalte preto da konad, o Breu da Panvel. O desejo, da Risqué, funciona também. Os da Impala que são os mais ralinhos e não dá.. brigada por me seguiiiir viu? beijão! (:

Rafaela Sehnem disse...

Oi Kelly! :D Gostei do Canoa também, não é aquele vermelho comum..
beijão! (:

Postar um comentário