Cursos Online!!

Moda, makes e esmaltes

Oi gente, tudo bem? Eu me chamo Mariana e agora sou mais uma colaboradora do blog e vou postar aqui segunda e quinta. É melhor eu falar um pouquinho de mim antes de começarmos né? Eu faço faculdade de Arquitetura e Urbanismo, tenho 19 anos e amo tudo que envolve moda, ou seja, makes, roupas, sapatos, penteados, esmaltes entre todos os outros. Bom já que falamos muito de mim, vou falar um puco de como utilizar as makes para o dia-a-dia e algumas ideias de como transformar o mesmo make para noite, e utilizarei imagens de famosas...
Bem vamos lá....
As maquiagens para dia, normalmente utilizamos um make clássico e discreto, com pouco brilho e pouca cor...
Claro que podemos utilizar makes com cor, porém cores mais fracas como esse por exemplo:



Onde utilizou de forma suave uma sombra azul com uma sombra roxinha clara... assim ficou um look bem moderno e nem um pouco pesado, agora para transforma-lo em look para noite podemos aplicar um pouco mais de sombra azul na pálpebra móvel ou apenas colocar um delineador de gatinho ou até mesmo um batom com um pouquinho mais de cor e está pronta pra balada à noite.

Outro look comum para o dia é o look com sombra marrom:


Sel ultilizou a sombra marrom no canto externo do olho na pálpebra móvel com bastante rímel e um gloss rosinha e um blush para dar uma "corzinha".. e para transformar esse make para noite é só trocar o gloss por um batom vermelho forte e...


Bom por hoje foram essas dicas.... E ae já usou alguma dessas makes?
Espero que tenham gostado do meu post, qualquer coisa ou dúvida deixa um recadinho aii nos coments!

beiju beiju, Mari

2 comentários:

Ca Barros disse...

Eii!!!
Tem SORTEIO rolando no meu blog. PARTICIPE
http://nvivosem.blogspot.com/2011/06/sorteiooooo.html

Riveria disse...

Mari,

eu prefiro algo mais colorido, já tentei ficar só no gloss e na sombra marrom/dourado tudo bem claro e discreto... parece que além de me deixar mais pálida, me dá um ar mais cansado... em resumo: no way!

=***
http://makebside.blogspot.com/

Postar um comentário