Cursos Online!!

Nova coleção L'Apogée!

Oii meninas, tudo bom? Hoje quero apresentar a nova coleção da L'Apogée, a Ladies Like! São 8 cores lindas, e eu adorei, achei super invernais mesmo! Segundo o próprio site da marca:

"A nova çoleção de inverno de esmaltes L'Apogée "Ladies Like" foi inspirada nos desejos e nos ícones femininos que colocam um sorriso no rosto de todas as mulheres. Transferem para os esmaltes, todos os objetos de desejos e sentimentos femininos. Pensada para mulheres delicadas, modernas e antenadas.
Composta por 8 novas cores entre cremosos, cintilantes, metálicos e glitters da linha fashion. Os cremosos são o Bijoux, um verde escuro levemente azulado; Sonho, um azul escuro que é desejo, com tonalidade aproximada a cor da caneta azul; o Batom, um vermelho que sempre encanta as mulheres com uma suave nuance rosada e pequenos brilhos; e o Cetim, um cinza com um leve toque de azul, seguindo a tendência dos cinzas misturados as cores. O metálico laço, é um roxo com micro brilhos metalizados. O blush ´uma mistura de glitters coloridos, e o Intuição, um preto com glitters holográficos e cobertura total.
Junto com esta coleção estamos lançando uma novidade que é o Protetor da cor, que sua fórmula contém protetores e intensificadores da cor. Protegé, fornece brilho e promove uma rápída secagem ao seu esmalte."

Minha cor preferida é o paetê! Gostaram? Querem alguma? Mil beijos, R.

8 comentários:

Denise disse...

Oi flor, eu usei uma vez o esmalte L'Apogee e me decepcionei um pouco, mas acho que vou dar mais uma chance a marca porque essas cores estão realmente lindas.
Bjinhos

http://patricinhassalariada.blogspot.com/

Jú Carvalho disse...

Paete é o do meio?! Também é o que eu queroo!! :D
Beijinhos

www.potinhoscoloridos.com

Aline disse...

Lindos, tô de olho neles, vou querer todos!!hihihihi
Beijos...


www.esmaltequeuso.blogspot.com

Rafaela Sehnem disse...

Sério Denise? Nunca me decepcionei com um L'apogée, são meus queridinhos :D O Paetê está um arraso mesmo! beijão queridas

Anônimo disse...

Amei o blush!!! Achei lindo de morrer *w*

Unknown disse...

Estou sorteando essa coleção lá no meu blog. Passa lá e aproveita menina!
http://www.coisasdamulher.com

Aline Benitez disse...

Nunca usei essa marca!! Só vi em blogs mesmo, é bom?
beijos
Aline
http://www.viciodemenina.com.br/

Bruu. disse...

Preciso ver essa coleção de perto pra ver se compro algum, hihi.

Beeijos. :*
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela

Postar um comentário